TREMBOLONA (finaplix)

Droga, derivada da nandrolona (deca), interessante pra atletas que buscam um ganho de massa mais seca sem retenção hídrica, tem como característica, proporcionar um rápido ganho de força e bom resultado em curto espaço de tempo, a trembolona (finaplix) pode ser comparada a testosterona ou dianabol porem seu resultado é uma massa muito mais densa e definida, alem de aumentar monstruosamente a força física, é comum ciclos com 40mg a 75mg/dia (tsd) ou dia sim dia não (dsdn), juntamente com outras drogas, mesmo ela não tendo característica de aromatizar, a ginicomastia é um possível risco, a trembolona é muito interessante em relação aos seus ganhos porem tem muitos colaterais, como por exemplo, oleosidade, agressividade, acne e perda de cabelo, alem de que as atrofias testiculares podem ocorrer com certa facilidade, o que torna o uso de hcg muitas vezes necessário ou indispensável. Outro problema é que as causas dos inúmeros efeitos colaterais ainda não são bem conhecidos, a trembolona é tão obscura ainda que alguns usuários reportam efeitos que não condizem com seu efeito e com sua estrutura bioquímica, como aumento da pressão arterial, danos hepáticos e renais. Tal fato talvez se deva à sua conversão, necessária para o uso humano.
A trembolona está disponível em forma de pelotas para uso veterinário (Finaplix). Este é vendido em Cartuchos, cada um possui 100 pelotas Acetato de Trembolona, totalizando 2000mg. O cartucho de Finaplix possui quantidade suficiente para 4 meses de administração.
Os métodos mais conhecidos de administração do Finaplix consistem no método injetável e no uso transdermal. Para que a droga esteja pronta para injeção ela deve ser moída, adicionada ao propilenoglicol e esterilizada. Este método caseiro é arriscado, pois não possui a segurança necessária para se produzir uma solução intramuscular de uso humano, o que pode acarretar possíveis infecções. Existem kits de conversão disponíveis no mercado para isso. Outro método comumente utilizado de administração é feito através da um gel dmso. Este método, apesar de seguro é pouco eficaz na absorção da droga gerando grande perda de substância.

texto: m.fuser