Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    SUPER-MODERADOR Avatar de CHAPA de HONRA
    Data de Ingresso
    Sep 2004
    Localização
    na pqp..porra!
    Posts
    2.909
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    0
    Agrad. 6 vez(es) em 6 posts

    Padrão

    BÍCEPS (http://www.spotinjections.com/bicep.htm)

    PANTURRILHA (http://www.spotinjections.com/calf.htm)

    DELTÓIDE (http://www.spotinjections.com/delt.htm)

    GLÚTEO (http://www.spotinjections.com/glute.htm)

    "ASA" (http://www.spotinjections.com/lat.htm)

    PEITORAL (http://www.spotinjections.com/pec.htm)

    COXA (http://www.spotinjections.com/thigh.htm)

    TRAPÉZIO (http://www.spotinjections.com/trap.htm)

    TRÍCEPS (http://www.spotinjections.com/tri.htm)

    Como aplicar de forma 100% seguro sem nenhum risco de contaminação ou outros problemas relacioandos a aplicações.

    1- Remova a a seringa do saco e insira a agulha , só remova a proteção da agulha no momento em que for remover o liquido do frasco ampola.

    2- Se o fraco ampola for de 5ml , 10ml ou maior que necessite retirar varias vezes a quantidade em mls desejada a segurança ( assepsia ) deve ser redobrada : primeira e mais importane dica é: nunca reutilize nenhuma seringa ou agulha após a aplicação , isso é crucial. Antes de inserir a agulha no frasco ampola limpe a superficie de borracha com algodao molhada em alcool 70% , isso impede que no momento que a agulha entre no frasco nao leve bactérias junto, sempre que guardar o frasco coloque um esparadrapo com gase molhada em alcool 70%.

    3- Hora de aplicar: sempre limpar bem a região onde sera aplicado com alcool 70% e se possivel aplicar com luvas cirurgicas para evitar o contato com das mãos no local da aplicação , lembre-se que se nao seguidas as instrucoes de segurança ( assepsia ) o barato acaba por sair em uma bela drenagem o deixando incapacitado de treinar ou praticar qualquer outro esporte por um periodo a curto ou longo prazo dependendo do grau de infecção , portanto nunca reutilize nenhuma seringa depois da aplicação , lembre-se que todas seringas foram feitas para serem descartaveis.

    4- No momento da remoação da agulha do local aplicado deve-se colocar um algodao molhado ao alcool 70% imediatamente , massageando por alguns minutos para distribuir bem a droga no musculo evitando também a perda do produto aplicado , uma dica boa é para aqueles que possuem o bumbum mais cheinho que apliquem com agulhas 30x7 para evitar a volta do produto no momento da remoção da agulha do local aplicado.

    5- Posso misturar veiculo aquoso com veiculo oleoso ? até em primeira vista podemos dizer que sim , a mistura das substancias nao vai modificar a ação delas em seu corpo nem vai estragar em termos de resultados , o problema é a reação que elas podem sofrer no local aplicado no momento que for misturado e injetado , posso dar um ótimo exemplo de péssima mistura quando falamos em dores e vermelhidões no local com picos de "febre" relacionado ao aumento da temperatura corporal que certasa drogas podem proporcionar , stanozolol veiculo aquoso com durateston ou propionato em veiculo oleoso , uma péssima idéia... agua com propionato que contem no durateston é a mesma coisa que assinar um termo de dor no local aplicado , o processo de conversão de testo em suspensao ( agua ) é parecido porém com um pequeno probleminha, o produto ja vai estar convertido em veiculo oleoso transformando dessa mistura uma reação altamente dolorosa podendo causar uma falsa infecção no local , o propionato em contato com agua apos diluido volta a cristalizar praticamente que instantaneo , esses microcristais nao sao reconhecidos pelo seu corpo fazendo com que seu corpo lute contra esses microcristais , o mecanimo de defesa do seu corpo agindo para eliminar aqueles microcristais que nao era pra estarem ali , esse acontecimento pode levar ao inchaço local , vermelhidão local e até mesmo o aumento da temperatura corporal até que todos microcristais sejam absorvidos por completo pelo seu organismo.

    6- Porque propionato dói ? pelo simples fato de ser quase impossivel mante-lo em veiculo oleoso sem uma qtde grande de solventes. Porque encontramos durateston com apenas 30mg por ml e quando aplicado em dose maior que 1ml pode provocar dores , febres , vermelhidao local etc ? algumas pessoas relatam tal fato com apenas 1ml e outros que mal conseguem treinar pelo fato de terem aplicado no deltoide e braço. Imaginem uma aplicação de 100mg de propionato no mesmo lugar dia sim dia nao sem dar uma pausa para que o musculo absorva todos os microcristais formados no local aplicado , geralmente as pessoas nao aguentam as dores e os picos da temperatura corporal provocadas pelo excesso de testosterona de meia vida curta onde acabam desistindo antes mesmo de terminar o ciclo ou resistem as dores até que o corpo se acostume com tal situação relatando excelentes resultados , podemos dizer que 1ml de propionato com 100mg seria como aplicar 3 durateston + 10mg de propionato no mesmo lugar.

    7- Quais drogas podem aumentar minha temperatura corporal ao ponto de me assustar ? a resposta são todas , algumas são mais fortes como a testosterona ( propionato ) e a trembolona que pode elevar o aumento da temperatura promovendo uma febre falsa , o que vai aumentar o grau ou diminuir o grau dos colaterais da droga é o seu organismo , cada pessoa reage de uma forma diferente , algumas pessoas relatam nenhum colateral sendo que outros relatam colaterais fortes como outros relatam coalterais fracos , outro problema sao drogas que necessitam o uso excessivo de solventes para que a substancia nao quebre quando usado em veiculo oleoso , um ótimo exemplo seria estanozolol em veiculo oleoso e o propio e mais conhecido propionato de testosterona , ambos em veiculos oleosos utilizam o uso excessivo de solventes pois sao substancias dificeis de serem mantidos em veiculo oleoso , ambos em contato com qualquer veiculo aquoso ( agua ) tera como reação a cristalização imediata do produto no local aplicado causando dores , falsa infecção com o aumento da temperatura corporal causado pela defesa do seu organismo.

    8- Evite aplicar mais que 3ml no mesmo lugar e nunca misture veiculo aquoso com veiculo oleoso , lembre-se que nao sao todas que se pode misturar caso nao queira sentir dores e outros problemas adversos.


    obs: se alguém souber de mais alguma coisa por favor insira na lista começando do 9 , vamos falar de todos os pontos em colaterais que todas as drogas podem proporcionar para que todos fiquem atentos nao so com rsultados ruins mas com os colaterais tb , o motivo dessa lista é para que façamos dessa lista um manual profissional de conhecimento em modo geral... abração , ai ja a primeira colaboracao com 8 otimas dicas , depois qdo tivermos uma lista grande podemos tranca-la no topo do forum e distribui-las em diversos foruns informando todos de uma forma melhor e direta , tem mto iniciante tomando bomba e se assustando sendo que todos tem q correr os riscos que drogas podem proporcionar.

    by finaplixbrasil
    Última edição por Belo; 04-01-2007 às 07:41 AM.

  2. #2
    o rei do universo Avatar de Belo
    Data de Ingresso
    Sep 2004
    Localização
    Limbo
    Idade
    44
    Posts
    6.664
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    0
    Recebeu 1 agradecimento em 1 post

    Padrão

    O site do spotinjections mudou, agora é http://siteinjections.com/index3.htm
    onisciente, onipotente e onipresente (quase sempre...)

    Mercado Negro, sempre uma boa chance de negócios!

  3. #3
    Banned Avatar de J-Clarck
    Data de Ingresso
    Sep 2004
    Idade
    33
    Posts
    0
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    4
    Agrad. 53 vez(es) em 33 posts

    Padrão Como se Auto-aplicar

    Para fazer uma auto-aplicação bem feita, basta seguir estas dicas:


    1-Faça todo processo num local limpo;

    2-Retire a ampola da caixa da deca ou durateston ou deposteron;

    3-Retire a seringa do pacote que a protege e una a agulha à seringa e mantenha a proteção da agulha no local;

    4-Quebre com cuidado a ponta da ampola


    5-puxe o embolo vagarosamente sem deixar que a ponta da agulha encoste no fundo da ampola, pois isto fará com que a agulha perca um pouco o corte, dificultado a penetração na pele;

    6-Após sugar todo o líquido para a seringa, dê uns toques de leve na mesma para desfazer (tentar) as bolhinhas de ar que se formaram e vá empurrando o embolo devagar até que todo o ar saia da seringa. Não se preocupe se um pouco da substância vazar enquanto estiver fazendo isso;

    7-Escolha o local para aplicar ( normalmente coxas, glúteos e ombros, na dúvida veja www.spotinjections.com/index3.htm) e limpe-o com algodão umedecido em álcool;

    8-Coloque a agulha inteira (não encostará no osso) e puxe o embolo lentamente (0,5ml já estará ótimo):
    8.1-Entra sangue no embolo:
    Retire a agulha e procure outro lugar para aplicar, próximo a ali ou outro músculo;
    8.2-Não entra sangue no embolo:
    Então basta empurrar o embolo lentamente com bastante calma até que toda a substância seja introduzido no músculo e depois retire a agulha do local;

    9-Retirando a agulha do local verifique se saiu MUITO sangue. Não se desespere, você não aplicou dentro de uma veia ou vaso, provavelmente apenas a ultrapassou com a agulha. Se não saiu muito sangue, beleza;

    10-Pegue outro algodão umedecido em álcool e coloque no local e massageie suavemente.

    11-É imprescindível que todo o material seja corretamente cuidado, pois é lixo hospitalar, então recoloque a proteção nas agulhas antes de jogar fora, de preferência numa caixa ou sacola bem fechadas.



    Para aplicar nos glúteos, lembre-se um pouco da aula de matemática:

    Imagine um sinal de + no teu gluteo (divida seu gluteo em quadrantes)
    Se for o da esquerda, aplique no primeiro quadrante.
    Se for o da direita, aplique no segundo quadrante.



    Desta maneira, jamais acertará o ciático.

  4. #4
    EXPERIENTE Avatar de Alemaum89
    Data de Ingresso
    Mar 2005
    Idade
    29
    Posts
    138
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    1
    Agrad. 0 vez(es) em 0 posts

    Padrão

    Boa J..
    com esse Texto.. e as fotos do spotinjections nao restará duvidas a ninguem!

  5. #5
    Banned Avatar de batista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Posts
    116
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    0
    Agrad. 0 vez(es) em 0 posts

    Padrão

    podiam arranjar um video com legendas, mostram a bundinha e filmam auhahuahuahuauhahu :$
    The iron never lies to you!

  6. #6
    EXPERIENTE Avatar de Alemaum89
    Data de Ingresso
    Mar 2005
    Idade
    29
    Posts
    138
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    1
    Agrad. 0 vez(es) em 0 posts

    Padrão

    Citação Postado originalmente por batista
    podiam arranjar um video com legendas, mostram a bundinha e filmam auhahuahuahuauhahu :$
    Eu fiz um vidio assim uma veiz.. mais aplicando na coxa... e como era de cel.. fico zuado.. nem passei pro PC... mais ta vindo outro ciclo ai.. se pah eu fasso um! =]

  7. #7
    Banned Avatar de batista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Posts
    116
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    0
    Agrad. 0 vez(es) em 0 posts

    Padrão

    e mais facil na coxa ou na bunda? na coxa acho que doi mais
    The iron never lies to you!

  8. #8
    SWINE FLU Avatar de Porky's
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Chiqueirópolis
    Posts
    9.774
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    151
    Agrad. 827 vez(es) em 504 posts

    Wink

    Citação Postado originalmente por batista
    e mais facil na coxa ou na bunda? na coxa acho que doi mais
    Quanto maior o músculo a ser aplicado melhor (menos dor).
    Abraço
    A vida começa depois dos 40.............. de braço

  9. #9
    Banned Avatar de batista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Posts
    116
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    0
    Agrad. 0 vez(es) em 0 posts

    Padrão

    ahhhh seja o que deus quizer quando eu for me aplicar posto aqui minhas burradas kkkkkkk
    The iron never lies to you!

  10. #10
    INICIANTE
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Posts
    34
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    0
    Agrad. 0 vez(es) em 0 posts

    Padrão

    Exemplo
    Vou alternar.. segudna e quinta vou de 30X7 em cada glúteo... dai na outra semana vou 25X7 segunda e quinta uma em cada glúteo... e assim vai... vo mudando assim a cada semana a agulha..
    pergunta... ta correto assim?

  11. #11
    Tchê de carteirinha Avatar de aMiNoFoX
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Posts
    1.184
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    4
    Agrad. 41 vez(es) em 29 posts

    Padrão

    pra que mudar a aGulha? eu sempre apliquei nos outros no deltóide e sempre com o mesmo tamanho de aGulha.. enunca deu problema
    OBJETIVO DO ANO: FICAR MAIOR QUE O GOKU!
    Pink Ypê Member's

  12. #12
    EXPERIENTE Avatar de Alemaum89
    Data de Ingresso
    Mar 2005
    Idade
    29
    Posts
    138
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    1
    Agrad. 0 vez(es) em 0 posts

    Padrão

    tmb nao sei pq mudar a agulha..
    eu me aplicava com agulha 30x7 no gluteo, coxa e ombro

  13. #13
    DEVORADOR DE TRAVESTI Avatar de Raphael
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Posts
    1.705
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    3
    Agrad. 5 vez(es) em 4 posts

    Padrão

    Blz Pig, belissima explicação.. Por curiosidade, alguém ae manda nas pantus, eu gostaria de tentar..


  14. #14
    Banned Avatar de J-Clarck
    Data de Ingresso
    Sep 2004
    Idade
    33
    Posts
    0
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    4
    Agrad. 53 vez(es) em 33 posts

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Raphael
    Blz Pig, belissima explicação.. Por curiosidade, alguém ae manda nas pantus, eu gostaria de tentar..
    É um músculo que sustenta todo o seu corpo, além de ser bastante vascularizado, não aconselho que o faça.

  15. #15
    Banned Avatar de batista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Posts
    116
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    0
    Agrad. 0 vez(es) em 0 posts

    Padrão

    CONSEGUI!!!!!!!!!!!
    HAUHAHUAHUahauhauahuahuahuAHUAHUAHUAHAUahuahuahu
    eu tou tremendo ate agora meu pescoço ate ta duro!
    é muito facil bastou ver aonde tinha as marquinhas antigas meti a agulha aspirei na apareceu sangue e depois injetei bem devagar de boa!!!
    so de pensar que eu gastava 2.5€ por aplicação =/
    valeu MR J ! segui as intruções foi de boa =)
    The iron never lies to you!

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37