Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    INICIANTE
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    0
    Agrad. 0 vez(es) em 0 posts

    Smile O Melhor Ciclo Para Gh Moderado?

    O Melhor Ciclo Para Norditropin Ou Um Melhor , Moderado?

    Bom Ja Fiz Um Ciclo Com Duratestrom E Winstrol E Gostei Muito, O Que Nao Gostei Foi O Efeito De Ficar Muito Nervoso Com Qualquer Coisa, Mas Blz, Foi Muito Bom, Otimo.
    Mas Queria Algo Melhor Que Ficasse Legal, Nada Pesado Demais.
    Obrigado Para Quem Me Ajudar.

  2. #2
    O patrão - Highlander Avatar de kross
    Data de Ingresso
    Sep 2004
    Posts
    3.115
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    84
    Agrad. 44 vez(es) em 30 posts

    Padrão

    qual seu objetivo ?

    qual seu peso ?

    qual sua altura ?

    quanto tempo treina ?

  3. #3
    INICIANTE
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    0
    Agrad. 0 vez(es) em 0 posts

    Padrão Resposta

    Amigo, Tenho 1.74, Estou Agora Com 111 Kg, E Estou Começando A Emagrecer, E Quero Ficar Forte E Nao Muito Grande, E Treino Ja Uns 1 Ano E Meio, Ja Treinei 3 Anos Seguntes, Mas Estou Parado Ja Uns 5 Meses E Que Voltar.

  4. #4
    RONNIE COLEMAN
    Data de Ingresso
    Mar 2005
    Posts
    1.217
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    1
    Agrad. 3 vez(es) em 3 posts

    Padrão

    vc ta disposto a gastar quanto ? a brincadera comeca nos 1200-1600 reais ...

  5. #5
    INICIANTE
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    0
    Agrad. 0 vez(es) em 0 posts

    Padrão Resposta

    Sim, Eu Sei, Eu To Disposto A Gastar Isso Mesmo Ja Sabia Disso, Qual As Marcas Boas Que Temos, E Doses, E Aplicaçoes:

  6. #6
    RONNIE COLEMAN Avatar de Steve_Fox
    Data de Ingresso
    Nov 2004
    Idade
    31
    Posts
    1.715
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    0
    Agrad. 0 vez(es) em 0 posts

    Padrão

    E Quero Ficar Forte E Nao Muito Grande.

    Cuidado senão vc vai ficar igual o Coleman, hehe
    Free Image Hosting at www.ImageShack.us

  7. #7
    INICIANTE
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    0
    Agrad. 0 vez(es) em 0 posts

    Padrão Resposta

    Citação Postado originalmente por Steve_Fox
    E Quero Ficar Forte E Nao Muito Grande.

    Cuidado senão vc vai ficar igual o Coleman, hehe
    QUIS FALAR E FICAR GRANDE , INCHADAO, AI PARA MIM NAO PELO MEU AMBIENTE DE TRABALHA, BLZ,

  8. #8
    Banned Avatar de -HUNTER-
    Data de Ingresso
    Sep 2004
    Localização
    Hunters Land
    Idade
    34
    Posts
    7.850
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    6
    Agrad. 16 vez(es) em 16 posts

    Padrão

    Citação Postado originalmente por smashhh
    vc ta disposto a gastar quanto ? a brincadera comeca nos 1200-1600 reais ...
    Isso se for pra doses terapêuticas.

    Filha primogênita da fé, a prece nos encaminha para a senda que conduz a Deus (Allan Kardec)

  9. #9
    INICIANTE
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    0
    Agrad. 0 vez(es) em 0 posts

    Padrão Resposta

    Citação Postado originalmente por -HUNTER-
    Isso se for pra doses terapêuticas.
    SIM, MAS O QUE SERIA ESSE DOSE TERAPEUTA, GANHARIA O QUE COM ISSO, 4
    6 KG DE MASSA MAGRA???

  10. #10
    Banned Avatar de -HUNTER-
    Data de Ingresso
    Sep 2004
    Localização
    Hunters Land
    Idade
    34
    Posts
    7.850
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    6
    Agrad. 16 vez(es) em 16 posts

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rstoco
    SIM, MAS O QUE SERIA ESSE DOSE TERAPEUTA, GANHARIA O QUE COM ISSO, 4
    6 KG DE MASSA MAGRA???
    Como diz meu amigo e modera Armandinho: Vou consultar minha bola de cristal e respondo :D

    Isso é muito relativo, vai depender de diversos fatores como: alimentação, treinos , descanso, suplementação etc ..

    Um ciclo de GH descente ñ sai por menos de 5 mil reais, é só vc calcular.

    Filha primogênita da fé, a prece nos encaminha para a senda que conduz a Deus (Allan Kardec)

  11. #11
    RONNIE COLEMAN Avatar de STANLEY
    Data de Ingresso
    Nov 2004
    Posts
    2.833
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    0
    Agrad. 44 vez(es) em 26 posts

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rstoco
    SIM, MAS O QUE SERIA ESSE DOSE TERAPEUTA, GANHARIA O QUE COM ISSO, 4
    6 KG DE MASSA MAGRA???
    hGH ajuda na lipólise, não espere ganhos de massa muscular providos pela utilização dele
    If you don't like it, FUCK YOU!

  12. #12
    ANABOLIZANDO Avatar de Chcl
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Posts
    323
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    0
    Agrad. 0 vez(es) em 0 posts

    Padrão

    galera 1 amigo meu ta ciclando com gh bem, o problema e que ele nao treina so ta tumando porque e pequeno mesmo a mãe dele conseguiu com a saude publica, ele quer saber se pode beber em quanto ta tumando GH?

  13. #13
    INICIANTE
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    0
    Agrad. 0 vez(es) em 0 posts

    Padrão Jintropin

    Citação Postado originalmente por STANLEY
    hGH ajuda na lipólise, não espere ganhos de massa muscular providos pela utilização dele
    Jintropin , VC CONHECE, POIS E, TENHO ELE NO USA, DE 10 IU, SABE SE E BOM, ISSO,???

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37