Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 30 de 126
  1. #1
    ANABOLIZANDO Avatar de okay :)
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Posts
    282
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    26
    Agrad. 27 vez(es) em 22 posts

    Padrão sexo. quão importante é ?

    o negócio é o seguinte, quao importante é o sexo em uma relação estável ?

    na opinião de vcs até que ponto dá pra ter uma relação (sem traição) com uma mina gente boa, que te apoia, de confiança mas que é ruim de cama , frescurenta ou que não dá ? (mulher q não dá voa hahaha!)

    já passei por isso, aguentei incríveis 5 meses sem sexo e sem traição (e não foi por falta de oportunidade)... hoje acho que não aguentaria 1 mês. queria saber se sou o único..

  2. #2
    SCHWARZENEGGER Avatar de Blackpowa
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Cidade Maravilhosa
    Posts
    587
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    112
    Agrad. 101 vez(es) em 85 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    Citação Postado originalmente por okay :) Ver Post
    o negócio é o seguinte, quao importante é o sexo em uma relação estável ?

    na opinião de vcs até que ponto dá pra ter uma relação (sem traição) com uma mina gente boa, que te apoia, de confiança mas que é ruim de cama , frescurenta ou que não dá ? (mulher q não dá voa hahaha!)

    já passei por isso, aguentei incríveis 5 meses sem sexo e sem traição (e não foi por falta de oportunidade)... hoje acho que não aguentaria 1 mês. queria saber se sou o único..
    Eu não passo do terceiro encontro sem sexo...rs
    Namorar então, nem pensar!

    Se é ruim de cama e vc gosta da mina, vc pode tentar ensinar... ver uns vídeos pornos juntos de brincadeira...beber um pouco para se soltar, e aí pode (PODE! ou não rs) melhorar! Se é fresca mando logo se fud&#!

    Sexo é uma boa parte de uma relação, é mt intimidade...e compartilhar isso é bom demais! Claro q num primeiro encontro é só diversão, mas conforme vai amadurecendo e os dois se conhecendo, vira algo essencial!

    Eu gosto de sexo e gosto de mulheres q gostem... já sai com algumas q não gostavam e detestei, já sai com virgem e q depois trepava mal, tentei ensinar e achei uma merda... pra mim o bom é a mulher q sabe o q quer e gosta!
    "Eva body wanna be a bodybuilda but don't noone wanna lift no heavy ass weight" -Ronnie
    Once you go Black you never go back!

  3. #3
    Moderator Avatar de Cipower
    Data de Ingresso
    Jan 2005
    Posts
    1.804
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    110
    Agrad. 253 vez(es) em 97 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    Okay tu é novinho né?
    "Everyone wanna be a bodybuilder, but dont nobody wanna lift no heavy ass weights"

    Ronnie Coleman


  4. #4
    RONNIE COLEMAN Avatar de Tnt Master Nitro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Brasil
    Idade
    32
    Posts
    1.284
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    78
    Agrad. 213 vez(es) em 165 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    Citação Postado originalmente por Cipower Ver Post
    Okay tu é novinho né?
    huahuahua eu ia perguntar isso, pq quando eu tinha uns 15 ou 16 anos, rolava umas namoradinhas que achavam que nao era hora, coisa e tal...
    Ma poxa, não é machismo, mas estou com o Black terceiro encontro sem sexo é rua, isso pq poxa das duas uma: Ou a mulher não gosta e nem tem vontade, ou é daquelas que acham que só se valoriza uma mulher se ela regular 2 meses, e nenhum desses dois tipos de mulher é minha cara, sou mais sincero gosto de fazer as coisas que tenho vontade sem me preoculpar com o que os outros pensam.
    Mas vou falar que estou meio destreinado de "novos encontros" ando monogamico numa relação estavel à 5 anos, então vamos ver a opinião da galera que ta mais na ativa ae.
    abcs
    "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando.....
    Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"

  5. #5
    VERA VERÃO Avatar de Baxo
    Data de Ingresso
    Sep 2004
    Posts
    1.820
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    17
    Agrad. 86 vez(es) em 39 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    Com minha atual namorada foi muito bom esse lance... Apesar de ela ser virgem e ter muitos pré-conceitos no início, eu fui soltando ela e conversando, fazendo as coisas de uma forma espontânea e hoje em dia ela é a melhor que eu já tive... Não sei se é pelo fato de eu ter "ensinado" tudo como eu gosto, ou se eu fiz com que o processo ocorresse de forma agradável, só sei que hoje em dia somos os 2 tarados eheheheh...
    No começo eram só sarrinhos, fui bem de leve, aí depois de um mês a gente começou a namorar e eu fui pegando pesado, 1 semana de namoro já transávamos e com uns 2 meses foi que ela conseguiu gozar... Achei que foi bom, tem mina que eu conheço que demorou anos pra conseguir chegar ao orgasmo, tem umas que raramente chegam, hoje em dia se ela não gozar umas 3/4x por relação eu fico insatisfeito por ela kkkkk

  6. #6
    Banned Avatar de J-Clarck
    Data de Ingresso
    Sep 2004
    Idade
    33
    Posts
    0
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    4
    Agrad. 53 vez(es) em 33 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    Faça o teste:
    2 masturbações, com intervalo entre elas apenas para deixar pronto pra próxima.
    Se vc ficar satisfeito e não pensar mais em sexo e achar que substitui uma boa transa, vc não acha sexo tão importante.

    Quando a esposa viaja, faço esse teste e ainda fico com as bolas doendo, pedindo mais sexo... coisa que não acontece após uma única transa.

  7. #7
    RONNIE COLEMAN Avatar de Tnt Master Nitro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Brasil
    Idade
    32
    Posts
    1.284
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    78
    Agrad. 213 vez(es) em 165 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    O Jota é loucão rsrsrsrs
    Mas ta na mesma que eu Amarrado rsrsrs
    abcs
    "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando.....
    Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"

  8. #8
    Banned Avatar de J-Clarck
    Data de Ingresso
    Sep 2004
    Idade
    33
    Posts
    0
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    4
    Agrad. 53 vez(es) em 33 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    Citação Postado originalmente por Tnt Master Nitro Ver Post
    O Jota é loucão rsrsrsrs
    Mas ta na mesma que eu Amarrado rsrsrs
    abcs
    kkkkkkkk
    Mas até quando era solteiro...
    mandava várias punhetas e nada...
    transava uma e já resolvia o problema da dor (mesmo querendo mais)... kkkkkkkkk

  9. #9
    DANGER low CARB Avatar de Garcia from HELL
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Mundo Anabolico
    Posts
    1.506
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    283
    Agrad. 592 vez(es) em 358 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    100% importante

    eu estudei, trabalho, ganho grana e gasto grana, treino.... so p isso!
    compre no iHERB.COM e use o codigo de desconto ABU346, compras acima de 40USD ganham 10% de desconto.. and help a brother out ;)

  10. #10
    ANABOLIZANDO Avatar de okay :)
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Posts
    282
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    26
    Agrad. 27 vez(es) em 22 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    eu vou fazer 19 daqui uns 2 meses já.. nao sou tao novo .
    namorei uma mina mais velha que eu que era virgem e cheia de frescura pra essas coisas.. na época eu tinha 17 e ela 18 hj ela deve ter seus 19~20... fiquei 5 meses sem sexo e nao trai.. hj eu traio de td qto eh jeito, imagina sem sexo..


    sem sexo é surreal, mas pergunto a vcs :

    quem consegue namorar uma mina ruim de cama e frescurenta e nao trair com aquela vagaba meio rodada e conhecida na turma que é feinha de rosto mas tem um puta de um rabão e trepa bem pra caralho ?
    to chegando a conclusão que existe 2 tipos de mulheres :

    - as que você transa
    - as que você anda de mão dada e apresenta para os seus amigos e para os seus pais.

    não sei vocês mas aqui to chegando a conclusão que mina feia trepa melhor que muie bonita, mto melhor. comi uma feinha aki que da mais gosto de comer que qualquer perfeitinha frescurenta. hahaha
    parece q é impossível achar uma mina fiel, companheira, gente boa, gata, gostosa e q trepe bem. ou trepa bem mas é feinha e uma biscate, ou é gente boa, gatinha trepa mal. ou é bonitinha, trepa mais ou menos mas nao tem corpo . hahahhaa


    óóó ceus!
    Última edição por okay :); 30-04-2009 às 02:01 PM.

  11. #11
    DANGER low CARB Avatar de Garcia from HELL
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Mundo Anabolico
    Posts
    1.506
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    283
    Agrad. 592 vez(es) em 358 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    Citação Postado originalmente por okay :) Ver Post


    sem sexo é surreal, mas pergunto a vcs :

    quem consegue namorar uma mina ruim de cama e frescurenta e nao trair com aquela vagaba meio rodada e conhecida na turma que é feinha de rosto mas tem um puta de um rabão e trepa bem pra caralho ?
    to chegando a conclusão que existe 2 tipos de mulheres :

    - as que você transa
    - as que você anda de mão dada e apresenta para os seus amigos e para os seus pais.
    desculpa, mas eu odeio esse pensamento machista otario..

    se a guria trepa bem é tachada de puta.. nego quer casar e desfilar com trofeu mas quer comer a puta que trepa bem..

    procure uma mulher na qual vc confie e que te satisfaça.. se vc curte sexo procure uma que curta sexo, porem que seja fiel.. e elas existem aos montes..

    vc quer uma namorada p vc? ou para mostrar aos seus amigos?? tem muito cara que curte fica tirando onda das mina que os amigo pegam, porem não passam de uns zerado, as vz ate corno são.. na moral

    mas não, nego quer aquela loirinha com cara de enjoada toda cheia de "ai? boquete?? nunca!!" "no roxcofi?? nem pensar!!"

    preferem casar com a sandi cara de "bife lavado" do que com uma guria maneira que trepa bem

    para né!

    sabe o q é isso, medo! insegurança!.. medo de pensar que tem em casa uma mulher que gosta de trepar e que ela pode querer te trair.. melhor a entojada troféu que não curte nem transar contigo, pq essa é gata, teus amigos babam nela, e vc vai trabalhar tranquilo!..

    essa sim É PRA CASAR.. a outra é SO P COME! 2-3 amigos teus comeram ja.. ta loco, namorar com uma dessas? melhor a "bife lavado"..

    pqp!..

    e quer saber, a grande maioria dos caras pensam assim

    eu so avalio se vale a pena namorar depois de transar.. na boa.. é de confiança, me da tesão, trepa bem?? to dentro!
    Última edição por Garcia from HELL; 30-04-2009 às 02:15 PM.
    compre no iHERB.COM e use o codigo de desconto ABU346, compras acima de 40USD ganham 10% de desconto.. and help a brother out ;)

  12. #12
    SCHWARZENEGGER Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    Nov 2004
    Posts
    570
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    18
    Agrad. 29 vez(es) em 25 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    Citação Postado originalmente por Garcia Ver Post

    mas não, nego quer aquela loirinha com cara de enjoada toda cheia de "ai? boquete?? nunca!!" "no roxcofi?? nem pensar!!"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    concordo com o Garcia em tudo.. prefiro a puta que respeita do que a Gata enjuada, e essa é mais facil ainda de te trair do que a outra.. quando rola um sexo bom, tudo fica bom, a mina nunca vai te trair.. pq ela gosta da fruta demais e vc satisfaz ela aos montes, nao tem pq te trair.. agora se vc for "xoxu", ela nem vai namorar com vc .. rsrs


    " Qualquer medicamento não deve ser administrado sem orientação médica "

    http://www.mundoanabolico.com/showthread.php?p=333397

  13. #13
    Banned Avatar de Quel
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    1.418
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    3
    Agrad. 100 vez(es) em 60 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    Muito macho no MA queria que tivessem bastante mulheres pra gente fazer tópicos do gênero " POR QUE A MULHER NÃO GOSTA DE SEXO"
    Na maioria das x é por causa do infeliz que tá com ela ou um que a traumatizou!!!
    Mas Bem pra mulher tbm é importante, muito importante além de se sentir bem pelo ato ela se sente masi realizada, mas mulher etc etc é uma coisa mais mitica.
    O que mais me soltei é meu namoradão lindão que sou louca por ele, vai ser o pai dos meus filhos e tudo mais, porém ele sempre soube me tratar bem sexualmente e mulher gosta de ser bem tratada pode ser mais selvagem, ou mais carinhosa ela gosta de ser bem tratada é só isso mais oa maioria dos homens só quer que e a mulher satisfaça ele, começa a agradar ela pra vc ver como a mulher muda, sem fazer ela se sentir vulgar por ter algumas fantasias e se preocupar em saber o que ela curte.

    Em relação a traição eu acho que fidelidade não tem ligação alguma com amor,homem separa muito bem essa questão, mulher não consegue separar pra ela amar é ser de um só(algumas), porém infidelidade não tem nada a ver com amor e sim com respeito, nossa cultura é assim mais se vc for lá na arabia o homem tem a primeira mulher que geralmente é a que ele mais aprecia e ela o permite ter concubinas, eu acho mais sabio por que assim há um consentimento e a mulher não se sente traída, ha mulher sabe que é impossível o homem ser 100% fíel só se for burra, pode tar com vc e fantasiando com outra pra ter tesão quem nunca fez isso? E qual a diferença dele já estar fantasiando e fazer?
    Pra mim mulher não gosta é de ser mau tratada e trocada por outra ai sim, porém mulher que liga a infedelidade do homem a amor tá perdendo.

    PS: que ele não saia me traindo depois de ler isso haha mais ele sabe bem minha opinião e não sentiu até hoja necessidade de me trair. Assim como eu não sinto por me sentir satisfeita demais com essa relação.
    Última edição por Quel; 30-04-2009 às 02:35 PM.
    "Seu corpo é espelho dos teus hábitos, então ele reflete o que você é, o que você faz e pensa "

  14. #14
    DANGER low CARB Avatar de Garcia from HELL
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Mundo Anabolico
    Posts
    1.506
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    283
    Agrad. 592 vez(es) em 358 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    Citação Postado originalmente por Quel Ver Post
    Muito macho no MA queria que tivessem bastante mulheres pra gente fazer tópicos do gênero " POR QUE A MULHER NÃO GOSTA DE SEXO"
    Na maioria das x é por causa do infeliz que tá com ela ou um que a traumatizou!!!
    Mas Bem pra mulher tbm é importante, muito importante além de se sentir bem pelo ato ela se sente masi realizada, mas mulher etc etc é uma coisa mais mitica.
    O que mais me soltei é meu namoradão lindão que sou louca por ele, vai ser o pai dos meus filhos e tudo mais, porém ele sempre soube me tratar bem sexualmente e mulher gosta de ser bem tratada pode ser mais selvagem, ou mais carinhosa ela gosta de ser bem tratada é só isso mais oa maioria dos homens só quer que e a mulher satisfaça ele, começa a agradar ela pra vc ver como a mulher muda, sem fazer ela se sentir vulgar por ter algumas fantasias e se preocupar em saber o que ela curte.

    Em relação a traição eu acho que fidelidade não tem ligação alguma com amor,homem separa muito bem essa questão, mulher não consegue separar pra ela amar é ser de um só(algumas), porém infidelidade não tem nada a ver com amor e sim com respeito, nossa cultura é assim mais se vc for lá na arabia o homem tem a primeira mulher que geralmente é a que ele mais aprecia e ela o permite ter concubinas, eu acho mais sabio por que assim há um consentimento e a mulher não se sente traída, ha mulher sabe que é impossível o homem ser 100% fíel só se for burra, pode tar com vc e fantasiando com outra pra ter tesão quem nunca fez isso? E qual a diferença dele já estar fantasiando e fazer?
    Pra mim mulher não gosta é de ser mau tratada e trocada por outra ai sim, porém mulher que liga a infedelidade do homem a amor tá perdendo.

    PS: que ele não saia me traindo depois de ler isso haha mais ele sabe bem minha opinião e não sentiu até hoja necessidade de me trair. Assim como eu não sinto por me sentir satisfeita demais com essa relação.
    exatamente o q eu penso, e exatamente o q minha mina pensa.. apesar d q ela é ciumenta p caramba.. rs

    palmas p ti quel..
    compre no iHERB.COM e use o codigo de desconto ABU346, compras acima de 40USD ganham 10% de desconto.. and help a brother out ;)

  15. #15
    |----->BARBIE<-----| Avatar de |-->YalY<--|
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Posts
    1.118
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    99
    Agrad. 161 vez(es) em 69 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    Quel falou tudo, ams como mulher é impossível de entende-las 100%, parte do que o Garcia disse tb concordo.
    Não me sinto a vontade de abrir meu relacionamento ainda mais algo tão íntimo, so´digo que minha namorada é 6 anos mais nova que eu (tenho 25) morena cabelo lisão, olhos verdes linda linda e é com ela que vou me casar..rs o Jota tá ligado...mas o tópico é muito interessante muito bom
    Welcome to the dark side of my force

    "Train Like a Freak"

  16. #16
    Bebê a Bordo Avatar de Rudeboy
    Data de Ingresso
    Dec 2004
    Posts
    2.664
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    15
    Agrad. 178 vez(es) em 53 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    penseo. a mesma.

    mas para minha amor n~tem nada a ver com sexo, para mim amor é NADA e nada é amor, mas NADA significa tudo para mim, é meio complicado, minha namorada ainda não conseguie entender.

    bom tem dias, que relamente so preciso ficar trnaquilo, depende muito as vezes n to muito afim, sei la meio cansaço, talvez precise dos fitos do Garcia.

    mas tem dias, que não me aguento, se for preciso bato uma até no trabalho! heheh

    O poblema querendo ou não homen, sempre quer aquela ou outra que ele sentiu atração quer sentir isso na cama. isso fode com o relacionamento
    O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente.
    "Se você acha que sabe muito é porque está estudando pouco".
    Acabe com seu Ultraego, você não sabe nada , assim como todos.

  17. #17
    DANGER low CARB Avatar de Garcia from HELL
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Mundo Anabolico
    Posts
    1.506
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    283
    Agrad. 592 vez(es) em 358 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    outra

    durante o sexo nao existe amor... amor é antes e depois.. durante é instinto animal

    sempre digo que homem com tesão é um bicho indomavel
    compre no iHERB.COM e use o codigo de desconto ABU346, compras acima de 40USD ganham 10% de desconto.. and help a brother out ;)

  18. #18
    Banned Avatar de J-Clarck
    Data de Ingresso
    Sep 2004
    Idade
    33
    Posts
    0
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    4
    Agrad. 53 vez(es) em 33 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    Falando sério, o que posso dizer é que tanto eu quanto minha mulher estamos muito satisfeitos, obrigado... hehehe
    Estou a quase 10 anos só com ela.

  19. #19
    Choppy nada, é chupe Avatar de ch0ppy
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    381
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    1.267
    Agrad. 508 vez(es) em 171 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    vou dar a minha opinião(acho que vou ser meio criticado por ela )

    Eu sou meio careta em relação a isso, se vc realmente gosta da pessoa sente atraido por ela, eu acho que sexo é só para matar a vontade(acaba ficando em segundo plano),pode ser que ela não tenha um bom desempenho na cama, mais só pelo fato de gostar dela isso supera qualquer coisa(menos ser chifrado dai não tem perdão)

    Shut up and squat










  20. #20
    Chitãozinho e Xororó Avatar de Montana
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Posts
    599
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    118
    Agrad. 287 vez(es) em 120 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    Foi mal não sou muito de "fofoca", mas como é forum e aqui é off-topic...

    Citação Postado originalmente por okay :) Ver Post
    opa.
    eu tenho 14cm só..
    fazer o q, é a vida =/
    ahahhahahahahaha

  21. #21
    RONNIE COLEMAN Avatar de Tnt Master Nitro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Brasil
    Idade
    32
    Posts
    1.284
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    78
    Agrad. 213 vez(es) em 165 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    Putz, a Quel falou bonito, o menininha descolada essa Quel rsrs
    Mas é isso ae, do mesmo jeito que tem mulher que acha que não vai ser valorizada se transar no primeiro encontro, eu acho que isso não tem nada ver, eu transei no primeiro encontro, com a mulher que estou a mais de 5 anos.
    Esse lance de frescura na cama não existe, acho que qualquer mulher segura, a hora que estiver a vontade com a pessoa, se solta. Se for diferente procura outra mulher ou o problema está em vc.
    Vcs falaram em diferença de idade ae em cima, vale lembrar que minha mulher é beeeem mais velha que eu, e sempre lidei bem com isso eu brinco que ela é "jovem a mais tempo" rsrs
    abcs pra galera e bjo pra Quel
    "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando.....
    Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"

  22. #22
    HAMMER Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Por aí
    Idade
    32
    Posts
    1.398
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    2.818
    Agrad. 429 vez(es) em 303 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    Quel, parabéns.

    Baxo, minha atual mina é virgem também (3 semanas de namoro). Não só acredito como já ví como é o esquema. Você consegue perceber quando uma guria é virgem.
    Uma coisa que já percebí, é que vamos nos acertar muito bem na cama.
    Ela está disposta a fazer o melhor que pode, aprender e tal. Isso conta muito pra mim.

    Citação Postado originalmente por Baxo Ver Post
    Com minha atual namorada foi muito bom esse lance... Apesar de ela ser virgem e ter muitos pré-conceitos no início, eu fui soltando ela e conversando, fazendo as coisas de uma forma espontânea e hoje em dia ela é a melhor que eu já tive... Não sei se é pelo fato de eu ter "ensinado" tudo como eu gosto, ou se eu fiz com que o processo ocorresse de forma agradável, só sei que hoje em dia somos os 2 tarados eheheheh...
    No começo eram só sarrinhos, fui bem de leve, aí depois de um mês a gente começou a namorar e eu fui pegando pesado, 1 semana de namoro já transávamos e com uns 2 meses foi que ela conseguiu gozar... Achei que foi bom, tem mina que eu conheço que demorou anos pra conseguir chegar ao orgasmo, tem umas que raramente chegam, hoje em dia se ela não gozar umas 3/4x por relação eu fico insatisfeito por ela kkkkk

    Essa colocação eu não concordo. Já esfreguei cara a cara e não comi.

    Citação Postado originalmente por Garcia Ver Post
    outra

    durante o sexo nao existe amor... amor é antes e depois.. durante é instinto animal

    sempre digo que homem com tesão é um bicho indomavel

    Parabén Jota. Eu tinha uma concepção muito diferente sobre isso, mas depois que conheci essa mina, estou vendo as coisas de uma forma muito diferente. Serei fiel à ela.

    Citação Postado originalmente por J-Clarck Ver Post
    Falando sério, o que posso dizer é que tanto eu quanto minha mulher estamos muito satisfeitos, obrigado... hehehe
    Estou a quase 10 anos só com ela.
    Superando limites!

  23. #23
    Moderator Avatar de Cipower
    Data de Ingresso
    Jan 2005
    Posts
    1.804
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    110
    Agrad. 253 vez(es) em 97 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    que onda da porra essa tópico tou rindo d+
    "Everyone wanna be a bodybuilder, but dont nobody wanna lift no heavy ass weights"

    Ronnie Coleman


  24. #24
    Banned Avatar de Kusanagi
    Data de Ingresso
    Sep 2004
    Localização
    Tokyo, Japan
    Idade
    31
    Posts
    2.030
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    45
    Agrad. 156 vez(es) em 81 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    É importante sim, mas há de pensar que varia muito, há muita mulher que tenta usar o sexo como arma, como recompensa. Nesses casos eu prefiro pular fora.

    Acho que a base é a confiança e respeito, mas sem sexo não dá pra segurar, e isso vem dos dois lados, porque o que mais tem é maluco que fala pra caráleo e é um merda na cama.

    Acho que sexo é igual dirigir, a maioria fala que é foda, mas na real é medíocre.
    "Os meus posts são de carácter informativo e devem ser entendidos como tal. São puras extrapolações bioquímicas para modelos fisiológicos. Não me responsabilizo pelo uso abusivo da informação neles contida. Desaconselho o uso de qualquer substância sem o acompanhamento de um profissional de saúde."

  25. #25
    |----->BARBIE<-----| Avatar de |-->YalY<--|
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Posts
    1.118
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    99
    Agrad. 161 vez(es) em 69 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    se vc ama a pessoa e é recíproco, têm um companheirismo, respeito, fidelidade e tesão um pelo outro...aí sim é "o" sexo e muito mais que isso. Agora se falta algum desses íntens aí o sexo é só por instinto mesmo..é bom, é...mas nada se compara com o que eu disse no começo.
    Welcome to the dark side of my force

    "Train Like a Freak"

  26. #26
    Banned Avatar de J-Clarck
    Data de Ingresso
    Sep 2004
    Idade
    33
    Posts
    0
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    4
    Agrad. 53 vez(es) em 33 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    Citação Postado originalmente por Garcia Ver Post
    sempre digo que homem com tesão é um bicho indomavel
    Discordo... kkkkkkkk
    Quando fazia faculdade, uma gata entrou no banheiro masculino por minha causa, tava eu la urinando quando olho pro lado a vejo chegando e se preparando pra fazer aquele boquete......saí do banheiro de pau duro, mas continuei fiel.
    Última edição por J-Clarck; 30-04-2009 às 06:22 PM.

  27. #27
    Moderator
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    165
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    16
    Agrad. 111 vez(es) em 43 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    huahuahuha, trofeu fidelidade pro J, eu n saia do banheiro nunca.

  28. #28
    RONNIE COLEMAN Avatar de Tnt Master Nitro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Brasil
    Idade
    32
    Posts
    1.284
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    78
    Agrad. 213 vez(es) em 165 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    Citação Postado originalmente por J-Clarck Ver Post
    Discordo... kkkkkkkk
    Quando fazia faculdade, uma gata entrou no banheiro masculino por minha causa, tava eu la urinando quando olho pro lado a vejo chegando e se preparando pra fazer aquele boquete...
    ...saí do banheiro de pau duro, mas continuei fiel.
    Galera, a mulher do Jota entra no Forum 2 vezes por dia e lê todos os postas dele.
    Entendam hauhauahau
    "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando.....
    Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"

  29. #29
    DANGER low CARB Avatar de Garcia from HELL
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Mundo Anabolico
    Posts
    1.506
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    283
    Agrad. 592 vez(es) em 358 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?

    Citação Postado originalmente por Tnt Master Nitro Ver Post
    Galera, a mulher do Jota entra no Forum 2 vezes por dia e lê todos os postas dele.
    Entendam hauhauahau
    tenho certeza q sim.. rs
    compre no iHERB.COM e use o codigo de desconto ABU346, compras acima de 40USD ganham 10% de desconto.. and help a brother out ;)

  30. #30
    Moderator Avatar de Cipower
    Data de Ingresso
    Jan 2005
    Posts
    1.804
    Post Thanks / Like
    Obrigado
    110
    Agrad. 253 vez(es) em 97 posts

    Padrão Re: sexo. quão importante é ?


    só acredito passando por aqui e olhe lá...
    "Everyone wanna be a bodybuilder, but dont nobody wanna lift no heavy ass weights"

    Ronnie Coleman


Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37